domingo, 13 de abril de 2008

Semana atribulada


Esta semana muito pouco vou fazer de trabalhos manuais, mas é por uma boa causa. Eu e uma amiga minha estamos a organizar uma despedida de solteira que vai ser esta sexta, dia 18... andamos num frenesim, super entusiasmadas e com muita asneira preparada para a noivita!!! Vai ser lindo, vai!!! Por essa mesma razão... muito provavelmente virei poucas vezes aqui ao blog esta semana. Depois se a noiva não se importar colocarei algumas fotos para vocês se rirem um bocado...
Bom, tenho reparado em todos os blogs que existem madrinhas e afilhadas, como não sei bem como isto funciona, será que dá para me explicarem....
Para já, vou deixar-vos com mais um trabalhinho que a minha mãe fez quando a minha "larocas" nasceu. É uma mistura de ponto cruz com a técnica do guardanapo. Adorei!!!
beijinhos grandes

3 comentários:

Nélia disse...

Olá Mica!
Lindo o quadro da Lara!
Passo mais tarde para as novidades.
Tenha um bom final de semana!
bjs
Nélia

nile santos disse...

Oi amiga.Muito bonito o quadro.Só hoje li teu recado no msn.Para o concurso envie as fotos dos trabahos sem o nome na foto oara meu email.Publique um comentário que está participando do concurso.Um bom fim de emana para voce.bjitos.nile.

ana disse...

o teu blog esta lindissimo
ana salgado(paris ) http://artblogracinha.artblog.fr/