quarta-feira, 23 de abril de 2008

Voltei




Olá Amigas, então como é que estão? Bom, como vos disse da ultima vez a semana passada foi toda para organizar uma despedida de solteira. Tive imenso trabalho, mas no fim correu tudo muito bem, e a noiva adorou, que é o mais importante... Trabalhinhos manuais é que nada!!! Tenho tantos projectos em mente, mas tenho de organizar as ideias pois as minhas mãos não dão para tudo... aqui vou postar uma cortina que bordei para a minha cozinha... Comentem!!! ;) beijinhos

4 comentários:

Dani disse...

olá,esta mto giro,adorei,ainda por cima é azul como a minha cozinha!!

Bjinhos

amo artesanato disse...

Sua cortina está muito linda, estava achando falta da atualização de seu blog. Beijos
Maria Helena

Cátia disse...

Bem gira essa cortina. É toda em quadrilé ou só a barra? É que tenho uma cortina em quadrilé cá em casa e não deixa passar muita luz...

Rica Prenda disse...

Linda.... Podias enviar-me o esquema para ricasprendas@sapo.pt.