domingo, 2 de novembro de 2008

A minha Madrinha é:


9 comentários:

Manuela Martins disse...

Olá amiga.
Parabéns para ti e para a tua madrinha.

Bjinhos

Manuela Martins disse...

Oi amiga.
Espero que tenha uma boa semana.
Bjinho

Verónica disse...

Olá, afilhada! Tudo bem contigo? Ando preocupada... estás desaparecida há muito tempo. Vai dando notícias.
Beijinho grande e tem uma boa semana!

Verónica disse...

Olá, amiga!
Espero que esteja tudo bem contigo. Vim fazer uma visitinha ao teu blog. Passa no meu, tenho um desafio para ti.
Beijinhos e bom fim-de-semana!

Olívia Freire disse...

Olá amiga!
Comecando a distribuir os meus votos de Natal, não me podia esquecer de ti!
“Um menino nasceu há muitos anos atrás em Belém. No Natal comemoramos o seu nascimento como se comemorássemos o nosso próprio renascimento para a vida e para um mundo cheio de novas oportunidades".
Agradeço-te por fazeres parte deste meu novo mundo!
FELIZ NATAL E BOM ANO NOVO!
BJS
OLÍVIA

Dani disse...

Que neste Natal,seus pedidos se realizem trazendo Paz,Harmonia e muitas Felicidades!!

Feliz Natal:)

Beijinhos

Dani

Manuela Martins disse...

Olá Mica.

Venho desejar-te um feliz natal.
Que este dia te traga tudo de bom.


FELIZ NATAL
Bjinhos

Manuela Martins disse...

Olá Mica.

Venho desejar-te um feliz natal.
Que este dia te traga tudo de bom.


FELIZ NATAL
Bjinhos

Sónia Tavares disse...

Olá obrigada por me teres adicionado, também já te adicionei :) . Já conhecia o teu blog, antes de pensar fazer o meu andei a pesquisar e vi muitos blogs inclusivé o teu e gostei muito. Boa semana e volta sempre :)