segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Desafio do Mar

Minhas amigas, hoje decidi lançar o meu primeiro desafio. Já vos passo a explicar:

Quero desafiar a todas aquelas que me visitam a participar neste desafio que consiste em juntar ou mesmo fazer peçazinhas com os motivos do mar. E isto porquê?, os meus pais estão a fazer uma casa na praia e em principio antes do verão está pronta. Como a minha mãe não anda com tempo para fazer a parte da decoração, propunha as amigas blogueiras para que me ajudassem a fazer uma grande surpresa a minha mãe. Deixem a vossa imaginação brilhar e participem. Para que possam imaginar, tem 4 quartos de cama em que 2 é de crianças, 2 casas de banho, cozinha e sala de estar e jantar... tentarei postar uma foto em breve... conto com a vossa participação ... só tem de enviar as vossas encomendas para:
Micaela Coutinho
Apartado 584
Aeroporto
9580-908 Vila do Porto
Sta Maria Açores

Ah, e já agora ajudem-me a divulgar o meu desafio nos vossos blogs por favor.

beijinhos

3 comentários:

Nélia disse...

Olá Mica!

Espero que a decoração fique bonita, com tanta imaginação que anda por aí, e que seja uma linda prenda para a sua mãe.Pelas as mães vale sempre tudo!
uma óptima semana
bjs
Nélia

Vana disse...

Amiga desculpe, não entendi esse desafio. Tenho que divulgar ou fazer alguma coisa, por favor me explique melhor, e desculpe o não entendimento, bjokas mil!!!

Cláudia Ferreira disse...

Olá amiga,
Vim retribuir o teu comentário...
O desafio até é giro, mas se não dás nada em troca como queres receber? lol
Beijos, Cláudia Ferreira