domingo, 11 de janeiro de 2009

Miminho Jóia


Recebi este selinho da minha madrinha Verónica.

As regras são:
1. Escrever uma lista com oito coisas que sonhamos fazer antes de morrer.
2. Convidar oito parceiras de blogs amigos para responder também.
3. Comentar no blog de quem vos convidou.
4. Comentar no blog dos nossos(as)convidados(as) para que saibam da convocação.

Assim sendo, repasso este desafio a:

Nela

Nélia

Cilita

Claudia Almeida

Carla Gabriel

Cantinho de ponto cruz

Pontos que dou

Marina


Assim sendo os meus sonhos são:

1º Ter a minha própria casa;
2º Que a minha filha tenha uma vida feliz;
3º Tirar um curso superior;
4º Arranjar um emprego melhor;
5º Estar sempre rodeada de familiares e amigos;
6º Viajar, se possivel, todos os anos;
7º Dar-me sempre bem com o meu marido;
8º Se o Euromilhões me saisse certamente que seria o inicio para poder concretizar todos os outros sonhos!!!

Ahahah!!! agora são vocês!!!

1 comentário:

amo artesanato disse...

Ora, ora, ora, pensei que tivesse me esquecido.Sempre que posso dou uma passadinha por aqui para ver as novidades.
Obrigada pelo contrato e já postei em meu blog.

Beijos

Maria Helena