quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Carnaval 2009










olá minhas queridas, esta semana foi descanso total do ponto cruz... dediquei-me totalmente ao Carnaval... estive a fazer as fantasias para a minha bebé e para mim, Pedro (meu marido), para a minha irmã Vanessa e como éramos um grupo de 28 pessoas ainda ajudei nas fantasias de outros elementos do grupo.
É verdade, andei uma semaninha nisto... o que gosto bastante. O carnaval é muito vivido aqui nos Açores. Na minha ilha há o grande baile de sugunda para terça, em que quase toda as pessoas se fantasiam e é muito engraçado, pois também existe um concurso de mácaras.
Nós fomos de Bandeiras da CEE e ganhamos o 2º lugar do concurso... depois mostro fotos pois ainda não tenho comigo... para já fica a fantasia que fiz para a minha pipoca vestir no dia de carnaval e levar à matiné...
é uma tartaruga!!! Acho que ficou engraçado, nao acham?
Depois coloco aqui as fotos do meu grupo... beijinhos

7 comentários:

Marina disse...

Olá minha linda! Pois é... Ontem não viste a msg a tempo... Foi pena! Já tinha visto as fotos da matiné e já tinha visto a Lara tão fofa vestida de tartaruga! Estás de parabéns!!! A fantasia está mesmo linda e fofinha!!!
Bjinhos grandes

Manuela Martins disse...

Olá Mica.
Linda a tartaruguinha:)

depois quero ver essas fotos das fantasias.

Bjinhos

Sophitia disse...

Olá!
Que linda!!! Ficou um máximo a tua Pipoca! :o)
Boa semana...
Beijocas

sandrinha disse...

Olá!!!

Que linda tartaruguinha!:)

Quanto ao desafio pandorfimo podes ver aqui como se faz contas em fimo:
http://ponto-cruz-habiba.blogspot.com/2009/03/passo-passo-para-bolinhas-de-fimo.html

E aqui podes inspirar-te:
http://www.pandora-jewelry.com/PT/Jewelry/ContasPandora/Muranos/Prata.aspx?filter=All

Espero ter ajudado eque assim possas aceitar o meu desafio.
Se aí não houver massa fimo diz.

Beijocas!!!

papelaria moleca disse...

que linda fantasia!! ficou o maximo!!

Patty disse...

olá Mica

Passei por aqui para agradecer a tua visita e aproveitei para conhecer o teu cantinho lindo.
tal como tu, também gosto imenso de fazer fatos de carnaval, é muito bom podermos sair um pouco da realidade e se formos nós a fazer ainda melhor.
A tua pequerruxa está fantástica nessa fantasia de tartaruga, gostei muito do pormenor do rabito.
Vou passar a vir mais vezes para saber e ver novidades.
Beijo grande
Patty

Luciana disse...

Olá...
Obrigada pela visita ao meu blog, eu vou colocar você aos meus favoritos e passar sempre por aqui!!! Eu ia escrever o comentário na primeira postagem, mas depois que vi essa foto não resisti... Que coisa mias linda sua filha, parabéns viu!!!
Ah e parabéns pelos bolos tb, muito lindos...
Beijos