segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Novo Projecto




olá minhas amigas... hoje venho propor-vos uma ajudinha... uma vez que estou mesmo na recta final do meu quadro paixão dos Deuses, quadro este que espero postar ainda esta semana acabado, venho propor que me ajudem a decidir qual vai ser o meu proximo projecto... votem no que gostam mais...

Quadro 1 -Arabian Women
Quadro 2 -African Women
Quadro 3 -Beijinho

Também relembro que está a decorrer o meu desafio do mar... participem.
beijinhos

8 comentários:

Marta disse...

obrigado pela visita no meu blog, nao conhecia o teu, mas gostei muito, vou ser visita.
beijinhos
marta

Marina disse...

Amiga adoro os três mas gosto mais do segundo! :)
Bjinhos

Manuela Martins disse...

Olá Mica.
Gostei dos três mas voto no primeiro.

tens um selinho para ti no meu blog.
Bjinho

Madalena disse...

Olá Mica,

Adoro todos eles , mas o meu voto vai para o primeiro.

Tens um selinho à tua espera no meu cantinho.

Beijinhos

Verónica disse...

Olá, afilhada!
Antes de mais agradeço-te teres-me passado o desafio, prometo postá-lo logo que possível. Tenho andado com alguns problemas... um dia destes envio-te um e-mail e explico-te melhor!
Quanto aos quadros, adoro os três. Estou a bordar o beijinho e posso-te dizer que está a ficar lindo (apesar de as cores tornarem o trabalho monótono). Como estou a participar um SAL, vai dando para variar nas cores e no tipo de bordado. Também acho que o tipo de quadro depende do local ao qual está destinado. Por exemplo, se for uma sala o quadro 1 é o ideal e o 3 tb ficaria bem, se for um quarto eu preferia o quadro 2.
Se for apenas para teres um trabalhinho para fazeres, eu acho que o Arabian Women é fantástico!!!
Espero ter ajudado, querida!
Beijinhos para ti e para a Larcas!

Carla Iglesias disse...

Olá querida,
Eu sou um pouco suspeita por ter feito o 1º mas para mim é o mais lindo de todos.Toda a gente que o vê ao vivo fica encantado. Parece mesmo uma pintura , lindo lindo.
Por mim fazias o 1º :-)
Bjos
Carla

Cátia disse...

Olá.
Os tres são lindissimos. Mas hoje voto no Três. É muito fofo!
Depois mostra qual decidiste começar a fazer. Bom Trabalho

Rosa disse...

Ola Micas, adorei os teus trabalhos, Será que me podes enviar o grafico da mulher Africana,??
Obrigada
Rosa

rosaferreira74@live.com.pt