segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Novo Selinho

olá minhas amigas, hoje venho postar um selinho que recebi da nossa amiga Madalena.

As regras:

1º Dizer 5 obsessões, apegos e manias:
2º Postar as regras;
3º Indicar 5 amigas.

Ora então aqui fica:

1. Tenho a mania de ter vários trabalhos de ponto cruz começados...
2. Tenho a mania de roer as unhas;
3. Tenho a mania de fazer doces;
4. Tenho a mania de comprar coisas para a minha filha;
5. Tenho a mania de ver um filme no portátil e na cama antes de dormir.

Passo o selinho às seguintes meninas:

Carla
Sophitia
Paulinha
Kitty-Sara
Nini


Agora só me resta agracedecer à Madalena pelo miminho. Muito obrigado e Boa semana a todas!!! beijinhos

7 comentários:

sandrinha disse...

Olá!

Tenho um desafio para ti no me blog, caso aceites.

:)Beijos!!!

Sara... disse...

Oi amiga...
Estou a passar aqui para te avisar que alterei o link do meu blog, para:
http://kitty-sara16.blogspot.com/
Embreve vou espelicar o motivo...
Beijinhos... fofos...

Sara... disse...

Oi amiga estou a passar por aqui, para te desejar um bom fim de semana...
Beijinhos fofinhos...

Faty disse...

Ola amiga


Esta semana a minha mala esta em votos passa neste blog e se achares que mereço vota em mim :
http://avanessaguerradesafio.blogspot.com/

Bjos e boa semana

Paula disse...

Olá!
Tenho um desafio para ti no meu blog.
Beijinhos!

Marta disse...

ola
passei para te desjar uma boa semana e.... adorei as flores em baixo, parabens, e sempre bom receber flores.
beijinhos
Marta

Mica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.