sábado, 7 de fevereiro de 2009

Ultimo trabalho




Bem amigas, no passado dia 5 de fevereiro, quinta feira, comemorou-se o dia das Amigas aqui nos Açores. É já uma tradição em que as 4 quintas feiras antes do carnaval são comemoradas da seguinte forma: Amigos, Amigas, Compadres e Comadres. Então como vos disse foi dia de amigas e então as mulheres saem à rua para celebrar a amizade, começam por jantar e depois vai-se prolongando noite fora. aproveita-se então para iniciar a épocqa de carnaval e muitas mulheres se fantasiam...
No meu caso passei a tarde toda de quinta feira a fazer um fantinho de pinguim para a minha AMIGA Lara ( a minha filhota linda!) e apesar de não perceber nada de costura penso que não me saí mal... que axam??? beijinhos

3 comentários:

conceição disse...

Ficou muito bonito.
Parabéns

Marina disse...

Que lindo!!! E que fofa fica a Lara c o fatinho :) este ano ela vai desfilar com esse fato no desfile do Ana?
Obrigada pelo selinho! Bjinhos amiga

Suzaninha disse...

Oi Mica td bem? Estou passando para conhecer você e também seu blog, seus trabalhos são lindos, incluive esta fantasia de pinguim, você diz que não entende nada de costura né, e se soubesse heim! rsrsrs. sua Filha é linda! vamos ser amigas virtuais? me visita! Bom final de semana
Beijos