quarta-feira, 25 de março de 2009

Caravela 2

Boa tarde meninas... estou estafada... uma vez que estou de folga quinta e sexta, aproveitei as horinhas livres que tive hoje para fazer as limpezas em casa... Agora que está tudo lavadinho e limpinho, e enquanto o chão seca vim ver como estavam e postar mais uma caravela... esta também foi retirada do blogue da Alexandrina e se Deus me der saúde vou fazer estes dois quadros ainda este ano... veremos!!! Beijinhos e continuação de uma óptima quarta-feira a todas.







7 comentários:

Alexandrina disse...

É claro que não me importo... estás à vontade!
Sim, de certeza que vai ficar lindo na casa de praia, e fazê-los ainda este ano, TU CONSEGUES, estou aqui a torcer para isso!
Um resto de um bom dia!
E aproveita bem os dias de folga!
Beijocas

Andreia Gomes disse...

olá! obrigada pela tua visita! tambem gostei do teu blog ja adicionei aos favoritos, beijinhos

Marta disse...

ola
os quadros de certeza que vao ficar lindos, eu tambem gostei muito.
boa semaninha
Marta

Nélia disse...

Olá Mica!

As caravelas são lindas e vale mesmo a pena aventurar no bordado.Com muita paciência e persistência decerto vai chegar.
Depois mostre a foto da Lara com as caneleiras. Vai ficar uma fofa!
bjs
Nélia

Maison da Mónica disse...

Os quadros são lindos ,de certeza que vais fazer um bom trabalho.Depois quero ver.bjnhos

Rute disse...

isso é k é vontade... espero k os consigas fazer ainda este ano.. obg pelas tuas palavras
bjs

sandrinha disse...

Olá!!!

LINDO!!!!
Bom fim de semana!!!

:)Beijocas!!!