terça-feira, 17 de março de 2009

Motivos Chineses



7 comentários:

Manuela Martins disse...

olá Mica.

lindos os gráficos com motivos chineses,eu gosto muito das casinhas(acho que se chamam pagodes).

Bjinhos

Marta disse...

ola
adorei o blo em forma de piza, esta lindo, parabens
beijinhos
Marta

Cláudia Ferreira disse...

Olá amiga!
Vim desejar um bom fim de semana!
Beijos,
Cláudia Ferreira

Sónia Tavares disse...

Olá mica, foi com grandre prazer que te enviei os esquemas. Já agora convido-te a ires ver um dos meus trabalhos que está em concurso, vota no que gostares mais mas se fosse no meu melhor :) o blog para votar é: http://avanessaguerradesafio.blogspot.com/

Maison da Mónica disse...

Olá Mica gostei dos gráficos chineses.Mal possa coloco os meus gráficos.Bom domingo.Bjs


p.s vou-te adicionr as meus blogs

Goreti disse...

Gostei muito destes gráficos,
Jinhos e boa semana

ponto de cruz da NINI disse...

olá mica está tudo bem convosco um grande bjs até já