quarta-feira, 4 de março de 2009

Novo desafio...

Olá meninas, recebi este desafio da Paloca

Regras do desafio:
  1. mencionar a pessoa que te o enviou
  2. deixar as regras no blog
  3. revelar 7 coisas sobre você
  4. avisar as pessoas que você escolheu
  5. enviar a 5 blogs

As 7 coisas que vos vou revelar sobre mim são:

  1. Sou dos Açores, natural da ilha de Santa Maria;
  2. Trabalho no aeroporto, numa empresa de segurança privada.
  3. Adoro fazer praia
  4. Adoro estar com a minha filha e brincar com ela
  5. Entro em pânico quando entro num avião, mas como vivo nas ilhas é uma coisa que tento lidar, pois para sair da minha ilha so de avião... pelo menos de inverno...
  6. Adoro viajar (tirando a parte do avião)
  7. Adoro organizar jantares com imensos amigos...

Vou passar este desafio às seguintes amigas:


Sophitia

Marina

Paulinha

Kitty-Sara

Cantinho do ponto cruz

Beijinhos!!!

2 comentários:

Erika disse...

venho te convidar para participares na minha troquinha..
passa no meu blog...jokitas***
http://erikacriacoes.blogspot.com

e desejo te um optimo fim de semana...

Sophitia disse...

ai.. tenho um desafio aqui ;o)
Beijocas!