quarta-feira, 8 de abril de 2009

Corrente de Tecidos





Olá, a Marta convidou-me a participar neste desafio e eu já aceitei como é obvio. Acho que é muito interessante.

INSCRIÇÕES ESTAO ABERTAS

Basicamente, consiste no seguinte; temos k ser convidadas, a pessoa k nos convida manda-nos 2 retalhos de tecido de 16x16 cm e uma lista com nomes... temos k mandar 2 retalhos para o 1º nome da lista, apaga-lo e colocar o nosso nome e morada no ultimo lugar da mesma lista .

Depois disto temos k arranjar 6 meninas para entrar na corrente e enviar a cada 1 os 2 retalhos de 16x16cm e uma folha explicativa do processo e com os nomes e moradas...
Elas por sua vez terão k repetir o processo e assim sucessivamente...
No final deveremos receber no total 72 retalhos de tecido vindos de todas as partes do mundo... Com eles podemos fazer o que quisermos...
Vai ser giro receber tecidos diferentes e saber de onde vieram, ñ vos parece?!...Agora...
Queria convidar 6 meninas a entrar nesta corrente...
Quem quiser deixe aqui comentário, neste post...
deixem nome, blog e e-mail pa eu depois vos pedir a morada pelo mail, ok?
se houverem mais de 6 inscritas, ficarão as primeiras 6 que se tiverem inscrito.
Peço-vos é POR FAVOR, PARA Ñ QUEBRAREM A CORRENTE!!!
Mandem de facto todos os retalhos a todas as pessoas k vos compete pois se quebram a corrente há alguém k espera tecidos e ñ os receberá...
nem voçês receberão todos os k é suposto receberem... 72 retalhinhos...

FICO A ESPERA DAS INSCRICOES!!!!!!

Beijinhos

24 comentários:

c@prichos d@ Agulh@ disse...

Olá!
Eu adoraria receber tecidos, mas para ser franca onde moro não tem retalhos de tecidos para comprar!
Mas vou pensar um pouco depois aviso se vou participar ou não!
Boa Páscoa
Bjinhos

Rute disse...

Oi, adorei a ideia.. podes contar comigo..

Rute
rute.viseu@gmail.com
http://rute-pontocruz.blogspot.com

beijinhos

Goreti disse...

Ola Bom dia
Passei para desejar uma Santa Páscoa, junto de todos aqueles que te são queridos, com muito carinho e muitos docinhos ;)
Jinhos

Ponto de cruz da Genylemos disse...

Obrigala amiga... eu vou participar...
florfernandes13@hotmail.com....
Boa Pascoa...

ponto de cruz da NINI disse...

olá mica conta comigo princesa bjs nini

Marta disse...

Ola
espero que tenhas visto o email, ja tenho todas as cartinhas prontas, so tou precisando da tua morada.
beijocas
Marta

Maison da Mónica disse...

Olá Mica conta comigo,vou participar pela 1 vez.Boa Pascoa Bjinhos


monicapinhosilva@gmail.com

Vana disse...

Amiga, adoraria participar, mas estou num curso que não está dando tempo para nada, desculpe amiga! Da próxima quem sabe...
Aproveito para te desejar uma FELIZ PÁSCOA! Bjokas mil!!!

Manuela Martins disse...

Olá amiga.

Venho desejar uma boa Páscoa,para ti e familia.

Muitas amêndoas e chocolates.

Bjinhos

Faty disse...

Troca Laranjinha :


As inscrições irão realizar-se até dia 30 DE ABRIL , dia 1 de MAIO saiem as Parceiras e depois tem até ao final do mês de Maio para enviar a troquinha!
Temos de enviar:

-1 peça feita por nós alusivo ao tema
-1 peça comprada alusiva ao tema
-Materiais que a parceira use
-1 presente surpresa
-Doces

Para as inscrições já sabem : é só deixar um comentario com nome, mail, blog e país com que preferimos trocar...
Inscrevam-se!!!! e divulquem a troquinha no vosso blog.

cilita disse...

Olá

A Locas já me convidou, e vou dizer o mesmo.
Quando que entrei no projecto abraço fiquei entusiasmada fiz a minha parte passei à colega seguinte e a partir d'aí nunca mais soube de nada.Acabei por nunca mais me envolver em nada
Paço desculpa
Beijinhos e resto de uma Santa Pascoa

Marta disse...

Ola Mica
muito obrigado por me mandares a morada, eu enviei para o email que esta no teu prefil o da gmail, talvez por isso nao tenhas visto, mas ja esta tudo resolvido , e isso que conta, quanto ao teu comentario se quiseres podes elimina-lo para nao terem os teus dados pessoais, eu ja tirei a morada.
beijinhos
Marta

Marta disse...

Ola
passei para te desjar uma boa semana e a carta da corrente ja vai a caminho.
beijocas
Marta

Manuela Martins disse...

Olá Mica.

Passei para te desejar um bom fim de semana.

Bjinhos

Alexandrina disse...

Olá amiga!
Não sei como te ajudar, visto que os gráficos já foram tirados da net assim, mas estive a ver e penso que estarão bem, não? É que uma folha tem os quadrados um pouco maiores que na outra folha, poderá ser essa a razão de não bater certo!
Não tenho os originais, se tivesse ajudaria com muito gosto!

Bom fim-de-semana!
Beijos

Desculpa por este incómodo!

Locas disse...

Olá linda
Obrigada por tua visita.
Tens que ir lá no meu blog,.....mas é o outro....obras da Locas.
Obrigada pelo convite.....mas eu já estou entrando nessa corrente.
Bom fim de semana
Beijinhos
Locas.....

Patricia (Ticha) disse...

Olá!

Obrigada pelo convite!! Gostava de participar mas não tenho tecidos :( na minha cidade.
Fica á proxima!

Beijinhos

Moquinhas disse...

Olá Mica descobri o teu blog por acaso no Mundo pt e adorava poder entrar na corrente dos tecidos !!
Será que ainda é possivel?
Beijokinhas grandes!!

Rute disse...

oi mica... tens k me dizer o k tenho que fazer agora para dar continuidade à corrente... madei a morada para o teu mail do gmail...
beijos

ponto de cruz da NINI disse...

olá mica eu não tenho outlook só tenho email do sapo será que te posso mandar a morada por telefone ou tens outro email bjs nini

Marina disse...

olá! não amiga, não vai dar... nesta altura tenho muitas coisas pra fazer... Bjinhos e obrigada na mesma

Moquinhas disse...

Olá Mica já enviei para o teu mail a moradinha a quase uma hora ainda não recebeste?Jokinhas!!

Sonia Sta Barbara disse...

ola, se pudesse tambem gostaria de participar,por enquanto ainda não fiz nada de patchwork, mas penso em fazer brevemente. bjinhos

c@prichos d@ Agulh@ disse...

Olá Mica!
Na minha cidade não existem tecidos À venda,fica pr uma próxima!
Bjinhos