quarta-feira, 29 de abril de 2009

Recados para Orkut

RecadosOnline - Confira muito mais personagens da Disney em Recados Online. Clique aqui!





olá a todas, então como é que voçês estão? Quero pedir desculpa por nunca mais ter postado coisinhas, mas é que tenho estado tão atarefada, mas tenho ido visitar os vossos cantinhos... tenho umas coisinhas novas para mostrar e muito em breve postarei, prometo... ando com vários trabalhos em mão, todos para oferecer em maio...

Já enviei às meninas que se inscreveram na Corrente de tecidos os respectivos tecidos também... espero que consigam dar seguimento a corrente...

E pronto minhas queridas... beijinhos

1 comentário:

Susana e Paula disse...

Olá, um bom fim de semana. È so para confirmar o meu email que te mandei ja há dias e pedir-te o teu endereço. Beijinhos