segunda-feira, 15 de junho de 2009

Voltei!!!!

olá a todas... voltei!!! Fui uns dias a Lisboa... passear!!!! Foram umas férias muito muito muito fixes...a minha filhota portou-se lindamente (coisa que nunca acontece quando sai da sua rotina. Deixa de comer, dormir, etc). Passeamos muito e fizemos montes de comprinhas... enfim... valeu!

Entretanto, nestes dias que não vim aqui ao blogue, tenho dado bastante que fazer às unhas... tenho feito muitas coisinhas que muito em breve virei postar... é que como já vos tinha dito à algum tempo atras os meus pais fizeram uma casa na praia, que se Deus quiser até ao fim do mês fica pronta, e tanto eu como a minha mãe temos trabalhado bastante para a parte textil... a minha mãe nem vos conto o que fez... terão de ver!!! Também postarei tudo quanto ela fez... só vos digo que está tudo um espectaculo!!!

Hoje deixo-vos com uns quadros de nascimento e os respectivos gráficos. Espero que gostem...

Beijinhos gigantes para todas











3 comentários:

Maison da Mónica disse...

Olá Mica, espero que as férias tenham sido boas.
O quadro está muito bonito.
Bjinhos

Ana Alexandra disse...

Olá,
Gostei muito do seu blog. Tem trabalhos lindíssimos. Vou segui-lo.

Beijocas
Ana
Vê e comenta o meu cantinho:
http://laboresdaaninhas.blogspot.com

BETA disse...

Muito giro!

Adorei o seu blog.